16 junho 2015

Os Afectus da Quinta de Curvos

 
"Com mais de quatro séculos de história, remonta a 1600, muitas são as lendas e "estórias" que lhe estão na origem, muitas delas contadas pelos diversos espaços envolventes, desde o antigo palacete às grutas, passando pelo lago, jardins e vinhedos. No total são cerca de 16 hectares, toda murada sobre si a Quinta ganhou uma nova alma em 1976 com a sua aquisição por parte dos actuais donos e ainda hoje é uma empresa 100% familiar que, conta já com a dedicação da segunda geração para dar continuidade ao projeto.

 

As vinhas que se encontram em regime de protecção integrada estendem-se ao longo de 27 hectares distribuídos por quatro propriedades situadas em Forjães, Ponte de Lima e Barcelos. A influência atlântica e os solos graníticos marcam o perfil dos vinhos, algo que se comprovou durante a prova de três exemplares da gama Afectus. (...)"

 

Leia o artigo completo em Blend - All About Wine 



Partilhe nas redes sociais   Voltar para a Listagem
 
x
O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, confirma que aceita a sua utilização. Esperamos que esteja de acordo. Política de Utilização de Cookies. Fechar
 
Seja bem-vindo
à nossa quinta
Tem idade legal para beber álcool no seu país? Não Sim