18 maio 2015

Concurso Vinhos de Portugal 2015

 

"O Concurso Vinhos de Portugal premiou os 303 melhores dos 1156 vinhos nacionais apresentados.

O concurso foi organizado pela ViniPortugal, em parceria com o CNEMA, o IVV, o IVBAM, IVDP, IVV, ANDOVI e a Revista de Vinhos. No jantar de entrega de prémios realizado no Solar do Vinho do Dão, em Viseu, foram distinguidos 303 vinhos com 22 Grandes Ouros, 46 Ouro e 239 Prata.

Os 1156 vinhos em concurso foram avaliados por 22 especialistas internacionais, provenientes de oito países diferentes. São personalidades de vários quadrantes, com diferentes sensibilidades, que emprestam ao concurso múltiplas perspectivas e uma abrangência universal. O Grande Júri, liderado por Luis Manuel Ramos Lopes, da Revista de Vinhos, contou com a participação de nomes como Dirceu Junior, do Brasil, Evan Goldstein, dos EUA, Madeleine Stenwreth, da Suécia, e Bento Amaral, responsável pela Direção Técnica do IVDP."

Fique a saber mais pormenores lendo o artigo na íntegra no site do Concurso Vinhos de Portugal.

 



Partilhe nas redes sociais   Voltar para a Listagem
 
x
O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, confirma que aceita a sua utilização. Esperamos que esteja de acordo. Política de Utilização de Cookies. Fechar
 
Seja bem-vindo
à nossa quinta
Tem idade legal para beber álcool no seu país? Não Sim