06 julho 2015

Os nossos vinhos no Japão!

 

A Comissão de Viticultura da Região dos Vinhos Verdes vai estar, no dia 7 de julho, em Tóquio numa ação de promoção com 17 produtores.

 

O ‘Seminário Educativo e Provas de Vinhos Verdes em Tóquio' vai realizar-se no HAPPOEN, das 13 às 17 horas. O programa conta com uma palestra de Atsuhide Hoshiyama - Vencedor do Wines of Portugal sommelier japonês do ano de 2014.

 

O Sommelier Senior da Associação de Sommelier do Japão falará sob o tema ‘Wines of Portugal' e haverá ainda uma prova de vinhos dos 17 produtores presentes no evento.

 

Em 2014, a mesma comissão exportou mais de 170 mil litros de Vinho Verde para o Japão, o que corresponde a um valor aproximado de 400 mil euros. De 2004 a 2014, as exportações para o país da Ásia Oriental subiram mais de 500% tanto em valor, como em volume, explica a organização em comunicado enviado às redações.

 

Leia o artigo completo em Notícias ao Minuto 

 


  Galeria de Imagem
Partilhe nas redes sociais   Voltar para a Listagem
 
x
O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, confirma que aceita a sua utilização. Esperamos que esteja de acordo. Política de Utilização de Cookies. Fechar
 
Seja bem-vindo
à nossa quinta
Tem idade legal para beber álcool no seu país? Não Sim