15 maio 2017

Quinta de Curvos premiada no Concours Mondial de Bruxelles 2017

 

A Quinta de Curvos é mais uma vez reconhecida pelo Concours Mondial de Bruxelles com duas medalhas de prata, com os vinhos Prova Cega Reserva 2013 e Curvos Colheita Selecionada 2016.

O Concours Mondial de Bruxelles teve lugar em Valladolid (Espanha) nos dias 5, 6 e 7 do mês de Maio.

Numa prova às cegas e com uma enorme diversidade de degustadores - cerca de 300, sommeliers, compradores, importadores, jornalistas e críticos de vinho de 50 nacionalidades diferentes, este ano, foram degustados mais de 9080, dos quais 1084 portugueses. Representando assim uma percentagem de quase 12% em 52 países presentes.

Em poucos anos o CMB conseguiu o título de «campeonato do mundo» da degustação de vinhos. Além da promoção e visibilidade que os vinhos medalhados têm, o principal objetivo desta organização é fortalecer a confiança e ajudar os consumidores na altura de escolher que vinho comprar, "uma medalha do CMB é garantia de qualidade", refere Thomas Costenoble director do Concours.


  Galeria de Imagem
Partilhe nas redes sociais   Voltar para a Listagem
 
x
O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, confirma que aceita a sua utilização. Esperamos que esteja de acordo. Política de Utilização de Cookies. Fechar
 
Seja bem-vindo
à nossa quinta
Tem idade legal para beber álcool no seu país? Não Sim